Analista de Endomarketing - Pleno| V4 Nunes & Co.

Venha se juntar com a gente na V4 Company!


Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:
Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.
Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.


Alguns dos desafios que você vai encarar:


  • Desenvolver campanhas internas: Criar e implementar campanhas para fortalecer a cultura organizacional e engajar colaboradores.
  • Gerir canais de comunicação interna: Monitorar e otimizar o uso de intranet, newsletters e e-mails internos.
  • Planejar eventos corporativos: Organizar eventos internos que promovam integração e bem-estar dos colaboradores.
  • Conduzir pesquisas de clima organizacional: Realizar e analisar pesquisas para propor melhorias com base nos resultados.
  • Desenvolver materiais de treinamento: Criar materiais de treinamento em colaboração com o departamento de RH.
  • Apoiar a liderança: Auxiliar na comunicação de mudanças, estratégias e diretrizes da empresa.



Pré-requisitos para candidatura:


  • Experiência: Prévia em comunicação interna, endomarketing ou marketing corporativo.
  • Habilidades de Comunicação: Excelente comunicação escrita e verbal.
  • Conhecimentos Técnicos: Familiaridade com ferramentas de automação de marketing e gestão de conteúdo.



Desejável mas não eliminatório:


  • Formação Acadêmica: Graduação em Marketing, Comunicação, Psicologia ou áreas afins.
  • Experiência em Ferramentas de Comunicação: Experiência com plataformas de comunicação interna e automação de marketing.
  • Certificações: Certificações em marketing ou gestão de projetos.



O que mais oferecemos:


  • Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;
  • Foco em metas, não em horários;
  • Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);
  • Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.